segunda-feira, 18 de maio de 2015

VAI CASAR ? NAO SABE COMO LEVAR O CABELO? EU DOU-LHE A SOLUÇÃO TIARAS ;-)

Olá a todas,

Hoje resolvi trazer um post sobre tiaras, a nova moda de 2015 sem duvida e como estamos a entrar na epoca do casamentos, nada melhor, que deixar umas dicas de tiaras para noivas.
No entanto, também fica a dita para as convidadas ;-) Eu selecionei algumas imagens espero que gostem.









Como podem ver as tiaras que selecionei são mais para eventos mais requintados/ festas, no entanto, também existem tiaras para qualquer ocasião, até para o dia a dia, e sem duvida que ajuda no visual ;-)
Eu rendi-me as tiaras e posso dizer-vos que já tenho algumas até mesmo para a praia, ajuda a termos um penteado mais feminino, pelo menos na minha maneira de ver. 
Espero que tenham gostado da dica, aproveitem para investir em tiaras.
Beijo grande, fiquem bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário