quinta-feira, 14 de maio de 2015

Peças que adorei na Blanco e que fazem um LOOK simples e bonito

Olá a todas,
como já sabem eu adoro fazer comprinhas online e estava visitando o site da blanco e apaixonei me por estas 4 peças e o mais engraçado fazem um belo look.
Eu adoro coisas simples com alguns acessórios eles sempre levantam o look.
O que acham?
Estou a precisar de umas calças jeans e adorei estas, preço 19,99€

adoro sandália de cunha no Verão, muito mais confortável, preço 25,99€

 colar diferente dos que tenho mas simples e colorido, preço 12,99€

 queria muito um top deste género acho que o toque dos ombros é muito sensual, preço 15.99€
 Como podem ver coisas muito simples mas necessárias.
Espero que tenham gostado.
Fiquem bem beijo grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário