quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Viciada em series ;-)


 Olá a todas,

Bem vindas ao meu blog, hoje resolvi publicar um Post sobre series, uma vez que eu sou sem duvida viciada. Cada vez mais existem series e mais series, desde policiais, vampiros, mortos vivos, romance, dramas familiares, comédia... é difícil não existir uma que não nos cative ao ecrã.
Digamos que eu tenho varias ;-) 
E hoje resolvi partilhar convosco, o gosto que tenho por series e quais as que assisto e não perco um episódio.

Series que continuam, e ainda estão a sair episódios novos:

Sobrenatural
Assisti todos os Episódios 
Diário de um Vampiro
Assisti todos os episódios




Forever
Assisti todos os episódios  
Mentes criminosas
Assisti todos os episódios


Castel
Assisti todos os episódios 
Mentalista
Assisti todos os  episódios 


Originais
Assisti todos os episódios
the walking dead
Assisti todos os episódios 



New Girl
Assisti todos os episódios 

Resurrection
Assisti todos os episódios 


Series que assisti mas acabou a temporada: 
Bitten
The Tomorrow people
Penny Dreadful


Series que para mim ficaram e ainda assisto :


Entre Vidas
Já acabou esta serie no entanto ainda assisto na FOX LIVE




Eu a patroa e as crianças
Já acabou mas adoro assistir



Dois Homens e Meio
Adoro a serie mas gosto mais dos antigos episódios com o 
charlie sheen


 Estas Series são series que comecei a assistir e meia volta assisto, gosto mas já não estão seguidas e faltam muitos episódios para assistir tudo:

Unforgettable

Beauty and Beast





The lying game




Clínica Privada



Anatomia de Grey

Lost Gril



Gossip Girl

Rizzoli & Isles
Ainda existe series como cougar town, the secret circle, teen wolf, dominion, the 100, Revolution, arrow, e ncis los angeles que assisto de vez em quando, como podem ver adoro series as primeiras series que comecei a seguir quando era ainda uma criança, a Buffy a caçadora de vampiros, o justiceiro, o esquadrão classe A e  Friends.
Fica aqui a minha lista de series meninas, espero que tenham gostado.
Fiquem bem Beijo grande.




Sem comentários:

Enviar um comentário