quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Carnaval mais carnaval

Olá a todas,


Carnaval de Veneza

Carnaval do Brasil


Hoje resolvi trazer um novo Post sobre carnaval, pois é estamos no mês de Fevereiro mês do Carnaval, nada melhor para falar que sobre esta grande festa.

Pois é, aqui em Portugal o carnaval passa por desfiles em certos pontos do Pais, em Bailes de carnaval, no entanto, agora que o nosso rico governo retirou esse dia como feriado, o carnaval não tem tanta aderência.
Porque quem quiser participar, tem que faltar ao trabalho e logo esta a perder o seu rico dinheiro que hoje em dia nao podemos nos dar a esse luxo.

Mas para quem pode celebrar o carnaval nada melhor que esta festa para nos divertir.
O carnaval mais conhecido em todo mundo e mais festejado é sem duvida o carnaval do Brasil, que por sinal é divinal, e um dos destinos mais escolhidos por muitos turistas.

Por mim também seria se pudesse viajar neste mês, outro lugar no mundo onde o carnaval também é festejado e de forma diferente é sem duvida o Carnaval de Veneza, as famosas mascarilhas, adoro, conseguem ser elegantes, requintadas aiai....

Bem, sem duvida que para quem poder viajar terá 2 destinos magníficos para visitar, para quem não pode como eu aproveitem o carnaval em Portugal, o mais importante,divirtam-se.

Espero que tenham gostado desta pequena postagem.
Beijo Grande, Fiquem Bem.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário