terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Metas para 2015.....emagrecer ;-)

Olá a todas,

O ano já começou a algum tempo mas queria deixar convosco a minha 1º meta a cumprir para este ano, e não será fácil.

Emagrecer de forma saudável e de vez.


Pois bem, eu sempre fui desde pequenina gordinha, nunca fui uma menina magra. Mas á uns anos para cá e também devido ao meu sedentarismo engordei uns bons quilos e digamos que já fiz dietas e mais dietas algumas traziam alguns resultados outras nem por isso.
Mas nunca efectivamente perdi o que precisava e por vezes engordava mais.
Pois é então fartei-me de muita publicidade enganosa e decidi por mim emagrecer, não para ficar magra, mas sim mais saudável.
O problema é que eu já andei em nutricionistas em endócrinologistas e nunca tivesse sucesso e sinceramente estou a pensar tentar entrar nesta batalha sozinha.
Sei que não é o correcto mas é o que vou fazer, sei que se deve comer de 3 em 3 horas, alimentos saudáveis, evitar hidratos de carbono, beber muita agua, fazer exercício físico, pois bem e vou á luta.
Queria só publicar este post, pois assim vai me obrigar a andar na linha e assim não estarei sozinha nesta batalha
Preciso de perder 24 quilos , e de semana a semana . irei postar sobre a minha dieta.

Se há mais alguém nesta luta deixe aqui os seus comentários.
Beijo grande, fiquem bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário