quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tendências Outono/Inverno

Ola a todas,

Resolvi como primeiro post no meu blog, dar algumas sugestões para a estação Outono/Inverno.

Queria desde já dizer que estou a adorar as montras das lojas este ano, acho realmente que as cores estão muito convidativas , para mim, esta sem duvida é a estação mais deslumbrante em termos de moda. Cativou-me as cores de rosa velho, vermelho, cinza, azul petróleo, preto, sem duvida cores que adoro e que tornam esta estação mais animada.

Vou deixar-vos algumas imagens desta estação, muitas destas roupas estão á venda nas lojas Mango, H&M, Lanidor, outras muito semelhantes nas lojas Zara e Blanco.

Espero que gostem.
Beijinho grande, fiquem bem. 







Nota: Amanhã estou a pensar trazer algo doce ao blog, o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário