quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Criação do Blog

Ola a todas,

Como é a primeira vez que crio um blog, resolvi dar uma apresentação inicial sobre os motivos que me levaram a cria-lo.

Eu já sigo blogues há alguns anos, no entanto, maioritariamente estrangeiros e só há coisa de um ano e tal, é que me deparei com blogues portugueses, como é óbvio sigo o máximo que posso ;-) , e de diversos assuntos.

Na realidade tudo começou com um blog "Espelho Meu" de Alice Salazar uma brasileira que é maquiadora profissional e faz vídeos no youtube, as brasileiras sem duvida que batem os recordes dos blogues que vejo, quase todos os blogues que sigo e canais no youtube são referentes ao universo feminino, principalmente moda e beleza, no entanto, já existem cada vez mais blogues de diversos assuntos, e a minha ideia faz parte desse principio,falar de tudo um pouco, uma vez que em termos de maquilhagem não sou nenhuma profissional e o que sei é muito básico, como tal quero escrever do que sei e dos meus interesses.

Toda esta ideia do blog surgiu já a algum tempo, uma vez que é algo que gosto de seguir porque não criar o meu próprio blog, e como adoro falar porque não escrever, então decidi seguir o meu instinto e começar.

Espero que sigam o meu blog e comentem muito, pois tenciono torna-lo divertido como eu.

Despeço-me com um grande beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário